4º Encontro Regional

25/11/2009

Procon-SP promoveu evento em Araçatuba

A Fundação Procon-SP promoveu no dia 19 de novembro, o 4º Encontro Regional de Defesa do Consumidor. O tema do evento ocorrido no município de Araçatuba foi “A defesa do consumidor e a participação social no processo legislativo e regulatório”.

As mesas de discussões foram compostas por Regina Accorsi Lunardelli, Hilma Araújo dos Santos e Alan Yokoda Kohama, representantes da Fundação Procon-SP. Participaram também, Felix Roberto Damas Junior, da Defensoria Pública do Estado e a Coordenadora do Procon Municipal de Araçatuba, Maria Cristina Pereira Nova.

O encontro contou com a presença de representantes dos Procons municipais de Adamantina, Presidente Epitácio, Guararapes, Andradina e Valparaiso.

Procon-SP