3º Encontro Regional

18/11/2009

Desesa do Consumidor foi tema em Lorena

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, realizou, em 13 de novembro, no município de Lorena, o 3º Encontro Regional 3º Encontro Regional de Defesa do Consumidor. O evento, que envolveu as regiões administrativas de São José dos Campos e Metropolitana I, teve como tema “A defesa do consumidor e a participação social no processo legislativo e regulatório”.

As mesas de discussões foram compostas por Regina Accorsi Lunardelli, Rafael Rodrigo Teixeira e Robson Campos – representantes do Procon-SP. Participaram também o juiz de direito Marcos Pagan; Yanco Oliveira Carvalho Bruno, da Defensoria Pública do Estado; Elcio Junior, Presidente da Câmara de Vereadores de Lorena; Elida Vieira, diretora do Procon de Lorena; Cristina Alves Sampaio, representante da OAB e Marcelo Rosa de Aquino Marques, representante da UNISAL (Centro Universitário Salenzano de São Paulo).

Durante o evento, o Procon-SP e o Procon de Lorena prestaram homenagem ao juiz de direito Marcos Pagan em reconhecimento pelos serviços prestados em defesa do consumidor.

O encontro contou com a presença de representantes dos Procons municipais de Jacareí, Pindamonhangaba, Poá, Cruzeiro, Taubaté, São Sebastião, São José dos Campos, Guarulhos. O próximo Encontro Regional será realizado no dia 19 de novembro, em Araçatuba, para as Regiões Administrativas de Araçatuba e Presidente Prudente.

18/11/2009
Procon-SP