Observatório Social

3/11/2009

Procon-SP promove fórum sobre consumo como fator gerador de violência

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, realizará, no dia 06 de novembro de 2009, o V Fórum do Observatório Social das Relações de Consumo. O tema do evento, que faz parte do calendário de atividades da Fundação Procon-SP, será: “Consumo como fator gerador de violência”.

O evento, que contará com a presença de representantes do Ministério Público, dirigentes dos Procons Municipais, estudantes  e público em geral, será realizado na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, localizada no Páteo do Colégio, 184 – Centro - São Paulo/SP.

As inscrições são gratuitas e a confirmação da presença pode ser feita pelo telefone:             (11) 3824-7037 ou por e-mail: observatóriosocial@procon.sp.gov.br. Serão fornecidos certificados ao final do encontro.

O Observatório Social das Relações de Consumo é  uma atividade coordenada pela Diretoria de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP  para o desenvolvimento da cidadania por meio de um sistema de monitoramento, acompanhamento, execução de políticas públicas das relações de consumo, as quais geram atividades práticas, tais como, ações civis, campanhas educativas, etc. Atua diretamente em comunidades carentes e conta com a participação de estudantes e lideranças comunitárias, integrados às Prefeituras Municipais, ao Ministério Público do Estado de São Paulo, aos órgãos de defesa do consumidor Estadual e Municipal e à sociedade civil organizada.

Convite para o V Fórum do  Observatório Social das Relações de Consumo

(Informações sobre fomato PDF)
03/11/2009
Procon-SP