Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

  • Ouvidoria

 
 
 
Ouvidora:  Leila Regina Ladeira Cordeiro 
A Ouvidoria precisa de sua participação para a melhoria dos serviços prestados pelo Procon SP e por isso, valorizamos sua contribuição que pode ser feita com o    registro de    uma   crítica, sugestão ou elogio! 
 
No entanto, é importante saber que se sua intenção é tirar dúvidas ou registrar uma reclamação contra uma empresa, os setores que atendem o consumidor são: 
 
- Atendimento por telefone: 151 (disponivel para o município SP)
-  Atendimento eletrônico:    acesse     http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42  
-  Atendimento pessoal (nos Poupatempos):        acesse            http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=192
 
Caso a intenção seja realmente se manifestar sobre os serviços do Procon, acesse:
 
 

 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 7h às 19h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados