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Fundação PROCON SP


Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

QUINTA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2014

  • Formas de Atendimento

A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.
 
Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES   ou as  ORIENTAÇÕES DE CONSUMO  antes de efetuar sua reclamação.
 
O Atendimento Pessoal é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
 
Os postos de atendimento pessoal do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera trabalham com sistema de agendamento de horário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS. Para agendar, o consumidor passa por uma triagem, que avalia o seu problema, recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.
 
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação através de Cartas/Fax.
 
Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Telefone ou no Atendimento Eletrônico.

 

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