Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

O atendimento pessoal é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
 
Recentemente iniciamos o projeto piloto de sistema de agendamento por internet, disponível, por enquanto, apenas para o Poupatempo de Itaquera. Clique aqui ou baixe o aplicativo SP Serviços se houver interesse em agendar atendimento no Poupatempo de Itaquera. 
 
Se desejar agendar atendimento no Poupatempo Sé ou Santo Amaro, sugerimos que ligue no Atendimento Telefônico, no número 151, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h as 17h; ou compareça no posto de seu interesse no período da manhã, já que existe limitação de senha para o primeiro atendimento.
 
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação a Distância.
 
Para verificar os documentos necessários para o registro da reclamação, clique aqui.
 
Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Atendimento Eletrônico ou Telefônico, disponível para consumidores residentes no município de São Paulo.

 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados