Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

O canal eletrônico está disponível para envio de consultas ou reclamações de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h as 18h.
 
As consultas são respondidas em até 5 (cinco) dias úteis e as reclamações registradas em até 15 (quinze) dias, contados da data do recebimento da reclamação.
 
Para prosseguir, por favor, escolha na lista abaixo o problema para o qual deseja atendimento:
 
- Telecomunicações: TV por assinatura, Internet ou Telefone (clique aqui)
 
- Energia Elétrica (clique aqui)
 
- Água e gás (clique aqui)
 
- Produtos: Não entrega ou entrega diferente do pedido (clique aqui)
 
- Demais temas e/ou problemas (clique aqui)

 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados