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Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

O registro de reclamações a distância é feito por Caixa Postal e, excepcionalmente, por meio eletrônico, em até 15 (quinze) dias, contados da data do recebimento da reclamação, após triagem da consulta pelo Atendimento Telefônico, Eletrônico ou Redes Sociais.

Atendimento Telefônico, no número 151, disponível para o município de São Paulo;
Atenção: O canal 151 está com novo horário das 8 às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.
 
 
- Redes Sociais, Facebook e Twitter.

Destacamos que o Atendimento a Distância destina-se aos consumidores residentes no Estado de São Paulo. Caso resida em outro Estado, deverá recorrer ao órgão de defesa do consumidor do seu Estado, Poder Judiciário ou Juizado Especial Cível mais próximo.

 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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