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Fundação PROCON SP


Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

QUARTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2014

Reclamação de atrasos e/ou cancelamento de vôos

     ATENÇÃO: Para darmos prosseguimento à sua reclamação, favor nos informar os seguintes dados:
  • Nome do passageiro, da Cia Aérea, dia e hora previsto para embarque e/ou conexões e/ou escalas e nº dos vôos;
  • Dia e hora que embarcou ou teve o vôo (s) cancelados;
  • Informar se o bilhete aéreo foi adquirido diretamente na Cia ou através de agências ou pacotes de turismo;
  • Houve algum tipo de perda material que possa ter os valores comprovados?
  • Discriminar os valores a serem ressarcidos;
  • Informar o número do RG. dos passageiros reclamantes, endereço e telefone para contato da Fundação Procon.

    AVISO: Para fins de segurança, o seu endereço IP estará sendo armazenado.

Atenção!
 
Este formulário é EXCLUSIVO para problemas com atrasos ou cancelamentos de vôos!
Dúvidas relacionadas ao consumo podem ser apresentadas por meio eletrônico através do link Formas de Atendimento > Eletrônico.



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  1. Descreva objetivamente os fatos;



 

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